?>

É possível encontrar uma pessoa viajando?

Sozinha na viagemÉ muito comum hoje em dia viajar sozinha. Até mesmo, muitas pessoas optam viajar assim pela facilidade e para evitar problemas como divergências de ideais como qual pousada ficar, qual comida comer, etc.

Viajar sozinha não quer dizer ficar sem companhia na viagem. Afinal, hoje existem muitas ferramentas e aplicativos que aproximam o viajante de gente local bacana ou de outros exploradores com interesses parecidos com os seus.

Muitas mulheres optam em arrumar um namorado em viagens do que em baladas ou barzinhos. Existem até casos de casais que se conheceram e casaram durante a viagem.

Já que o assunto é casamento, se você tem dificuldades com o seu casamento, talvez o treinamento Casamento de Sucesso funciona para você. Ele é próprio para quem está com dificuldades no casamento e deseja melhorá-lo. Com ele você poderá por exemplo, viajar com sucesso com seu parceiro, mesmo que ele não goste muito de viajar.

Destinos legais

Existem muitos destinos para quem gosta de viajar e conhecer novas pessoas, um deles é em museus e feiras livres. Isso porquê existem muitos turistas que gostam de fazer esse tipo de turismo de conhecer novas culturas dos locais visitados.

Um outro ponto interessante para conhecer pessoas é em cachoeiras, praias ou em outros passeios que envolvam natureza. Existem muitas atividades em grupos como por exemplo fazer uma trilha que te ajuda a entrar em contato com pessoas com interesses semelhantes aos seus.

Uma boa dica se você quer encontrar um parceiro ou até mesmo um namorado em viagens é fazer o treinamento Pronta para o Romance. O Pronta para o Romance funciona exatamente para você que deseja se conectar com qualquer homem e compartilhar com ele suas experiências.

Dicas finais

Viajando sozinhaA internet tem um papel fundamental caso você quer fazer novos amigos ou encontrar uma pessoa na viagem. Existem atualmente muitos sites, aplicativos e redes sociais podem facilitar a sua busca.

No CouchSurfing, além de conseguir um lugar para dormir, há a chance de conhecer um habitante local. Já com os aplicativos Backpackr e Travel Buddies é possível conversar com pessoas que, como você, estão viajando sozinhas. Já o Party with a local te coloca em contato moradores da cidade dispostos a te levar para festejar com ele e seus amigos.

Outra dica bacana é ficar em Albergue (conhecido também como Hostel), além dos preços econômicos desses lugares, as chances de encontrar pessoas dispostas à socialização em um albergue é consideravelmente maior que em um hotel tradicional ou pousada. Sites de reserva de hostels, como Hostels.com, Booking e Hostel Bookers, trazem avaliações feitas por hóspedes divididos por categorias.

E para encerrar esse artigo, não esqueça de planejar tudo sua viagem, isso é, planejar os dias que você vai ficar, o que vai fazer, quando pretende gastar, reservar com antecedência a hospedagens e até mesmo passeios, etc.

Sem planejamento, você poderá acabar não tendo uma viagem tão boa assim. Portanto, planejamento é essencial!

Conheça a incrível história da Angelina, que viajou sozinha pelo mundo por 2 anos e visitou países que você nem pensa em pisar:

Leia também: 3 motivos para visitar Medellín na Colômbia